Bride in Box – E-commerce

Uma marca jovem e descontraída, voltada para o mercado de casamentos, tinha a intenção de ter um escritório funcional e dinâmico. Por isso a reforma deste espaço de aproximadamente 90m² foi pensado em oferecer espaços bem resolvidos e aconchegantes, além disso a escolha dos materiais foi essencial para transmitir a essência da marca.  

Para dar boas vindas, uma parede central foi preenchida com jardim vertical artificial e o tijolinho á vista. Logo em frente, na recepção foi utilizado um painel ripado em madeira, que além de causar um impacto visual na entrada, tem o papel de criar um corredor escondendo os banheiros. Uma ótima solução para criar privacidade e manter a iluminação natural.

No restante das salas, foram utilizadas divisórias de vidro, para criar maior amplitude e comunicação visual entre os funcionários. Tudo para propor um ambiente agradável para seus funcionários e clientes. 

bride in box - teste 2_00BRIDE IN BOX - TESTE_00BRIDE IN BOX - TESTE_03BRIDE IN BOX - TESTE_04

Anúncios
Amanda Forte

Arquiteta e urbanista, Amanda Forte é uma pesquisadora incansável e curiosa. Produz espaços exclusivos para cada cliente, todos com funcionalidade e beleza.